Itamar Secrets

Tenho 1 ar condicionado portátil da Pinguino 12000 btus. Hoje ele desligou sozinho com a mençãeste se alerta (!). Analisando o manual, retirei o excesso de água contido nele.

O trabalho veio de modo a ficar, então é Porreiro se acostumar com ele. Para além disso, ele é essencial para a ESTILOção por 1 adulto. O manejorefregatráfego muda a visão de mundo, este valor do dinheiro, a relação utilizando as pessoas, estabelece prioridades e lhe dá duras lições qual se mostrarão vitais lá na frente.

Porreiro POR DIA! Este meu ar condicionado é 1 Delonghi Pinguino Espécie Portatil.do 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Teimavive mostrando pelo distrey erro utilizando as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e como resolver?

O ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar o compressor ele apita e Vive piscando a luz do timer qual sera q pode ser?

Seu ar condicionado não está funcionado, ou nãeste pelo menos saiba como devia? A primeira coisa qual você pensa em tomar é mostrar a assistência técnica?

o ar condicionado do 30.000 Btus Komeco, só liga o compressor quando é acionado no controle remoto a tecla turbo. este qual será ? Alguém Têm a pop para este site possibilidade de mim ajudar?. Obrigado

aconselhamos que compartilhe essa dúvida usando profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado, de modo a que 1 número maior de vizinhos consiga visualizar e lhe ajudar.

pelo instante não temos esse Género de material, sugerimos que compartilhe pelo Fórum, para que outros usuários consigam lhe ajudar.

Excelente tarde eu tenho um split elgin por 7.000 btu eu ligo este aparelho ele funciona so qual quando eu baixo a temperatura este evapador de modo a do funcionar e Teimavive piscando o led do cristal

segundo a fabricante, este erro EC acontece por destemido Genero por micro vazamento na tubulaçãeste, nas conexões que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

Comprei um split por 12 mil BTUS, o técnico instalou Ainda mais ele resulta pouco tempo e aparece o erro FO. Ele me disse de que era este compressor, contudo após 2 dias ele nãeste conseguiu resolver o problema. Será de que o compressor veio utilizando defeito por fábrica ou qual é este problema.

“Para o nosso processo por reconstruçãeste, ficou mais simples. Estamos em pleno andamento, até mesmo identificando as vizinhos que entram pelo partido. Actualmente só entra se for conversado e aprovado”, assegura.

aconselhamos qual chame 1 profissional técnico de modo a ver seu aparelho, como Nesse caso a distância é difícil por dizer este que pode ser. Se precisar por Facilita de modo a encontrar uma assistência técnica próxima por você acesse o Banco Brasileiro do Instaladores.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por destemido Genero do micro vazamento do fluido refrigerante. 1 técnico precisa criar os testes para detectar a origem do problema, realizar o reparo e em seguida repor este gás.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *